CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

31.8.11



Começa hoje o festival Gastronômico Sabor Potiguar, apresentando um cardápio próprio de cada restaurante ou boteco e abrindo um novo mercado para um outro tipo de publico.
O festival  também vai reunir a feira de artesanato dos municípios, que acontecerá na Praça Andre de Albuquerque , com 115 participantes,  a Pinacoteca no Palácio da Cultura com apresentações culturais e exposições e, o publico atraído apenas pelo Festival Gastronômico que terá como único ponto de apoio para alimentação a praça do sabor Potiguar.
Além da praça de alimentação, acontecerão as oficinas gastronômicas com chefs ensinando receitas de petiscos de boteco, concurso de chefs, inclusive o de chef mirim que atrairá também um publico infantil.
O Festival terá com participantes: Os restaurantes e Bares:  294 - Café da Dalila, - La Tavola - Paçoca do Pilão - Saideira - Carnes Nobres, - Jobim - Botequim Ta na Hora, - Cçuá, - Da Meladinha,- La na Carioca,- Bardallos.- Café Bicho do Mato - Pastel de Boteco.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo