CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

13.8.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Marília Gonçalves - Natal/RN, 21 anos, solteira, Turismóloga. Um dos seus hobbys é escrever crônicas sensuais.

P- Por que resolveu fazer mestrado em Turismo?
Marília - Porque sinto vontade de ensinar, ser uma profissional qualificada, daquelas que os estudantes admirem/se espelhem como profissional e pessoal
P- você também está fazendo MBA em Marketing Estratégico. Como dá conta de dois cursos ao mesmo tempo?
Marília - Um complementa o outro. Minha pesquisa no mestrado é em marketing, porém é algo mais acadêmico, ao contrário do MBA, mais voltado ao mercado
P- Como esses dois cursos vão lhe ajudar na sua carreira profissional?
Marília - Quero trabalhar com marketing turístico. Produzir, publicar, ensinar, me destacar nessa área. Acredito obter sucesso com os dois cursos!
P- Quais são as facilidades de exercer a carreira de turismóloga em Natal?
Marília - Não há facilidade. O mercado exige muito e paga pouco. Além disso o turismo anda pelas mãos de quem acha que entende do assunto.
P- E agora, quais são as maiores dificuldades?
Marília - Competir com pessoas sem o mesmo nível preparo, mas que conseguem emprego em nossa área, muitas vezes por QI, deve ser a maior dificuldade
P- O que falta para Natal se tornar o maior destino turístico do Nordeste?
Marília - Faltam melhores gestores, planejamento, mkt, e maior valorização da sua história e cultura,deixar de se vender apenas como destino 'Sol&Mar'
P- Um dos seus hobbys é escrever crônicas. Quais os temas abordados nessas crônicas?
Marília -Hahaha, fiquei constrangida! Escrevo 'crônicas sensuais' p/ o @PapoCloset, mas também gosto de escrever sobre nossa sociedade falsa puritana
P- Por que resolveu escrever essas crônicas?
Marília - Porque quando eu escrevia poesia ninguém 'me ouvia', quando virou 'orgia', não se calou mais...
P- O que é o Twitter para você?
Marília -Twitter é meu diário, meu livro de poesias e contos, meu bate-papo, meu jornal, minha TV e meu espaço de paquera, rsrs
P- Quando não está estudando o que você mais gosta de fazer?
Marília - Quando não tô estudando (quase sempre, rsrs), gosto de DOMIR, COMER, CANTAR, COZINHAR, SAIR pra CONVERSAR BESTEIRA E NAMORAR (quando dá)
*Se você quer conhecer um pouco mais a Marília Gonçalves converse com ela no Twitter @Marigonca

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo