CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

27.8.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Geise Oliveira - Macau/RN, 31 anos, solteira, formada em Ciências Contábeis (UFRN). Zanzar pelos cafés de Paris é um dos seus sonhos.

P- Como e quando surgiu o interesse de fazer o curso de Ciências Contábeis?
Geise Oliveira - Conversando com um amigo da família, um contador bem sucedido, ele mostrou que tinha tanta teoria quanto cálculos,  um misto que me atrai!
P- Onde você fez o referido curso? Recomendaria esse curso?
Geise Oliveira - Cursei na UFRN. Recomendo, o curso tem uma diversidade  de áreas de atuação, além de dar base para concursos, que hoje é foco de muitos.
P- Você trabalha no Banco do Nordeste em Macau. Como é desenvolvida sua atividade?
Geise Oliveira - Eu sou gerente de uma carteira MPE. O banco está focando no segmento comercial, mas sempre com o cuidado de "emprestar" com qualidade.
P- Morar em Macau foi uma opção sua? Você pretende vir morar na Capital?
Geise Oliveira - Quando fiz o concurso  sabia que podia ser alocada em qualquer interior. Sorte que eu sou natural de Macau, então "estou em casa".
P- E de onde vem esse pique de trabalhar e cuidar de três filhas.. (risos).. ?
Geise Oliveira - Hummm...mágica! Brincadeira, sinceramente não sei, mas graças a Deus minhas filhas têm avós que ajudam muito. Jamais daria conta só.
P- Quando está em Natal, quais os lugares que você frequenta?
Geise Oliveira - Meu tempo aqui é muito raro e corrido, então sempre alio programas para rever amigas e  tomar um café. Adoro cafeterias, creperias, livrarias...
P- Você já realizou algum trabalho voluntário ou pretende realizar?
Geise Oliveira - Quando estudei no Cefet, realizávamos muitos. Mas ainda acho que preciso fazer algo, isso meio que grita em mim...
P- Um sonho a ser realizado?
Geise Oliveira - Muitos; materiais inclusive. Mas tem um que aposto que alguns amigos diriam sem piscar; Conhecer Paris, ficar zanzando pelos cafés, museus...
P- O que é o Twitter para você?
Geise Oliveira - Uma ferramenta democrática,  inteligente. Cabe a cada um seguir seus interesses.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Geise Oliveira - Ficar com minhas filhas, ler, conversar com amigos pela net ...simples assim!
*Se você quer conhecer um pouco mais a Geise Oliveira converse com ela no Twitter @Geiseoliveira_

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo