CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

21.8.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Priscila Müller - Taquara/RS, 27 anos, Administradora de Empresas, Diretora da Águia Piscinas. Rottweilers e praticar jiu-jitsu faz parte dos seus hobbys.

P- Quando e como essa gaúcha veio parar em Natal?
Priscila Müller - Minha família veio para Natal em 1995, a ideia era trabalhar com piscinas de fibra em uma cidade linda que tem sol o ano inteiro.
P- Pretende algum dia voltar a morar no Rio Grande do Sul?
Priscila Müller - Nunca! O RS é lindo, a comida fabulosa, mas Natal é minha casa 
P- Quando começou o interesse em vender piscinas?
Priscila Müller - Nasci dentro de uma fábrica de piscina, acho que o interesse já veio misturado no meu DNA... rs
P- Como é desenvolvida exatamente sua atividade na Águia Piscina?
Priscila Müller - Tomo conta do Showroom na Roberto Freire, lá desenvolvemos um modelo de excelência que serve de espelho para mais de 60 lojas pelo Brasil.
P- Se sente realizada profissionalmente?
Priscila Müller - Meu trabalho envolve lazer e diversão. Os clientes adquirem qualidade de vida e diversão, isso vai além da realização, amo esse trabalho.
P- As redes sociais lhe ajudam captar clientes para a sua loja?
Priscila Müller - Claro! Caminhamos ao lado de nossos clientes, seja lá onde for, estar nas redes sociais é um reflexo disso e a interação é algo natural.
P- Praticar jiu-jitsu é dos seus hobbys prediletos. Como gerou o interesse em praticar o jiu-jitsu?
Priscila Müller - Sempre fui descoordenada, eram muitos livros e pouco movimento, achei que uma arte marcial que começa no chão era uma boa idéia... :)
P- E essa sua paixão por cachorros da raça Rottweiler?
Priscila Müller - Os cachorros são minha paixão, eles tem cara de mau e são uns doces, fazem a segurança da casa e não cobram o décimo terceiro salário.
P- O que é o Twitter para você?
Priscila Müller - o twitter é o mIRC embalado pra presente.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Priscila Müller - Eu adoro ler, ler e ler e depois leio mais e mais e mais... 
*Se você quer conhecer um pouco mais a Priscila Müller converse com ela no Twitter @PriscilaMuller

1 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo