CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

22.8.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Diego Breno: Natal/RN, 24 anos, solteiro, estudante de Comunicação Social com Habilitação em Rádio e TV. Sonha em se tornar narrador de futebol.

P- Como surgiu o interesse de fazer o Curso de Comunicação Social na UFRN?
Diego Breno - Sempre gostei do mundo da comunicação. Qdo era garoto gostava de anotar informações e fazia questão de colocar em discussão com os amigos. 
P- Por que escolheu a Habilitação em Rádio e TV?
Diego Breno - No curso você pode trabalhar em várias áreas da comunicação, mas o motivo de escolher ele é poder trabalhar no fascínio mundo do rádio.
P- A sua Licenciatura em Espanhol vai lhe ajudar na execução de suas atividades?
Diego Breno - Sem dúvidas! Recentemente recebi 1 convite do pessoal de CS da Universidade de Bogotá p/ enviar algumas noticias do BRA p/ a rádio-net deles
P- Qual a sua expectativa em relação a realização da Copa do Mundo em Natal?
Diego Breno - Sinceramente perdi todas as expectativas. O 'interesse' dos nossos representantes p/ ter a Copa na cidade me levou a perder essa expectativa
P- Você também tem um Blog que fala exclusivamente de futebol. Fale um pouco desse blog.
Diego Breno - O blog é um fruto de uma união com mais 4 colegas com o objetivo de informar e comentar mais sobre o futebol, de uma forma diferente.
P- O que falta para os clubes do RN terem uma posição de destaque no cenário nacional?
Diego Breno - Primeiro os dirigentes tirarem o pensamento arcaico que muitos mantêm durante a gestão. Por fim, terem uma boa estrutura e investir na base.
P- Quais os seus grandes ídolos do futebol?
Diego Breno - Irei destacar 3: Zidane (pela sutileza e toque refinado em campo), Diego Lugano (pela raça e garra em campo) e claro, o #M1TO Rogério Ceni.
P- Qual o seu sonho a ser realizado?
Diego Breno - Crescer profissionalmente. Depois trabalhar pra valer com que realmente eu gosto que é com o futebol, seja como narrador ou como repórter.
P- O que é o Twitter para você?
Diego Breno - O twitter é um espaço de interação - seja com amigos ou com futuros amigos - e de informação. Além disso, é uma das coisas mais viciantes rs
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Diego Breno - Gosto de ir a praia bater uma bolinha. Gosto também de assistir filmes, jogar um 'video-gamezinho', cozinhar e claro, assistir muito futebol
*Se você quer conhecer um pouco mais o Diego Breno converse com ele no Twitter @DiegoBreno

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo