CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

13.8.11


A Revista Catorze promove amanhã, dia 14 de agosto, o Escambo Cultural a partir das 18h no Nalva Melo Café Salão, na Ribeira. O evento, gratuito, pretende criar uma integração entre consumidores de cultura em geral promovendo a troca de livros, publicações, discos e quadrinhos. A ação marca o início das comemorações de dois anos da Revista Catorze.
Um dos princípios do escambo cultural é de não haver transações financeiras. Inspirado em uma ação semelhante que ocorre em São Paulo, o Escambo Cultural tem apoio da editora Jovens Escribas. A editora vai sortear livros entre os participantes do Escambo Cultural. Fundada em setembro de 2009 a Revista Catorze prepara uma série de ações para comemorar os dois anos da publicação junto com os seus leitores.
Durante a troca, o bar de Nalva Melo Café Salão estará funcionando. Haverá também uma discotecagem selecionada pela Revista Catorze com o melhor da música brasileira. O set vai contar com artistas que vão desde Jorge Ben Jor e Novos Baianos até Marcelo Camelo e Bárbara Eugênia. O Escambo Cultural vai ter cobertura em tempo real realizada pela revista, tanto através do site, como através do Twitter e do Facebook.
Serviço
Escambo Cultural - troca de livros + discotecagem Catorze
Nalva Melo Café Salão Entrada gratuita: 18h

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo