CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

20.8.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Katharina Gurgel - Natal/RN, 37 anos, Cantora, Produtora Cultural, Representante Comercial. Dividir o palco com Caetano Veloso é um de seus sonhos.

P- Por que a sua decisão de ir morar em Mossoró?
Katharina - Não conhecia, nem nunca havia estado em Mossoró. Na época, meu marido começou a trabalhar lá.
P- Em que situação voltaria a morar em Natal?
Katharina - Meu marido começou a trabalhar lá, e como distância não é legal para casamento nenhum, mudei radicalmente a minha vida e endereço.
P- Como é desenvolvida sua atividade no Peixe Urbano de Mossoró?
Katharina - Sou o elo entre empresas que querem ofertar os seus serviços/produtos, e o usuário/cliente. Represento o PU com orgulho.
P- Por que apareceram, de repente, tantos sites de compras coletivas no RN? Há espaço para todos?
Katharina - Porque ideias legais sempre serão copiadas. O problema é que nem todos tem seriedade e competência para seguir adiante. Só p/ os melhores.
P- Em que momento você exerce seu lado de Cantora e Produtora Musical?
Katharina - Não sei mais! rs. Amo cantar. Amo produzir. Irei organizar melhor o meu tempo e deixar tudo em harmonia: Peixe, Música e Produção.
P- As redes sociais lhe ajudam no exercício de todas as suas atividades?
Katharina - Absolutamente! Totalmente. As uso como instrumento de trabalho mesmo. E as respostas são fantásticas! Necessidade básicas do dia-a-dia.
P- Qual foi o show mais marcante que você fez?
Katharina - Foi no ano de 2009, no TAM, como o Grupo Brasileiras. Nunca um grupo local havia lotado o teatro, como fizemos. Uma emoção inesquecível.
P- Com quem você gostaria de dividir um palco um dia?
Katharina - Com Caetano. Com Bethânia. Com Vander Lee. Com Marisa Monte. Com Leny Andrade. Uma emoção foi já ter dividido com Ângela Maria.
P- O que é o Twitter para você?
Katharina - Uma ponte! Uma ferramenta de trabalho, um diário, uma baú de achados. Um doce que vicia.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Katharina - Ficar com as minhas filhas, ler, esborrotar o meu tempo nas redes sociais. Gritar pelos meus amigos, que eu preciso deles.
*Se você quer conhecer um pouco mais a Katharina Gurgel converse com ela no Twitter @KathGurgel

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo