CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

16.8.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Izabel Alvi - Currais Novos/RN, 31 anos, formada em Publicidade e Propaganda e Administração com ênfase em MKT. Seu sobrinho João Paullus é seu maior motivo de orgulho.

P- Quando resolveu sair de Currais Novos para Natal?
Bel Alvi - Nasci lá por uma questão de logística.kkkkkk Mas tenho MUITO orgulho de ser CURRAISNOVENSE. Minhas origens estão lá.
P- O que lhe levou a cursar Publicidade e Propaganda e Administração?
Bel Alvi - PP um sonho, ADM uma conseqüência para ter mais conhecimento. Como atuo na área estratégica, um complementa o outro.
P- O Marketing sempre foi seu sonho?
Bel Alvi - Não. Queria ser dentista. Mas quando me toquei que iria passar o dia “presa” num consultório, desisti.rsrsrs
P- Como é executada sua atividade de Supervisora de Marketing ?
Bel Alvi - AMO o que eu faço, e procuro passar isso para o meu dia a dia de trabalho, aliado a responsabilidade e bom senso, claro.
P- De onde vem as suas inspirações para as ações de marketing?
Bel Alvi - A inspiração está aí, em todo lugar. Basta ter sensibilidade para distinguir o que vai dá certo ou não.
P- As redes sociais lhe ajudam na execução de sua atividade?
Bel Alvi - LÓGICO! E quem ainda não se atentou para isso está perdendo tempo e dinheiro, literalmente.
P- Um "marketeiro" está pensando 24 horas por dia ou tem hora que consegue se desligar?
Bel Alvi - Falo por mim. Respiro MKT. Mas tem uma pessoinha que me faz desligar... João Paullus, meu sobrinho. A hora de brincar com ele é sagrada!
P- Um sonho profissional e pessoal.
Bel Alvi - Vários, são entregues à Deus. Creio que Ele com sua imensa sabedoria vai realizar somente os que forem bons para mim,e no seu devido tempo.
P- O que é o Twitter para você?
Bel Alvi - Ferramenta de trabalho, meio de comunicação, relacionamento, informação, diversão, conteúdo e relax.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Bel Alvi - Tomar um bom café e/ou vinho com os amigos, sempre acompanhado de uma água com gás..rsrsrs
*Se você quer conhecer um pouco mais a Izabel Alvi converse com ela no Twitter @BelAlvi

1 comentários:

  • Opa,,, vc ta ai,,, e continua brilhante... bom saber do teu sucesso .... o mais incrivel é que te achei por um acaso do destino. GOSTEI DO QUE VI//// Pedro Pesamiglio

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo