CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

14.8.11


Entrevista 10 x 140– Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Sílvia Queiroz - Natal/RN, 29 anos, casado, Jornalista, Distribuidora Herbalife no nível de Presidente.

P- Quando resolveu cursar Jornalismo?
Silvinha - Segundo ano de vestibular, na semana da inscrição (2000). Quis medicina, mudei pra psicologia no primeiro ano e me achei em comunicação.  
P- Hoje você é distribuidora da Herbalife. Como é executada essa tarefa?
Silvinha - Distribuímos produtos e educamos consumidores (var. e atac.). Formamos equipes de distribuição e treinamos em seus níveis no plano de mkt.
P- Como foi atingir distribuidora no nível de Presidente?
Silvinha - Realização de um sonho na carreira que escolhi! Atingir uma equipe grande sem a relação patrão-empregado, requer muito crescimento pessoal. 
P- Existem outros níveis a serem atingidos? Você pretende "voar" mais alto?
Silvinha - Agora crescer no novo plano de mkt. Foram 5 anos pra chegar até aqui. Esperamos que de 5 a 10 anos estejamos no Clube de Chairman's. 
P- O seu curso de Jornalismo ajuda de alguma forma nesse trabalho?
Silvinha - Aproveito muito a comunicação, uma das bases da liderança. Além das habilidades de produção que usamos nos treinamentos e vídeos internos. 
P- E as redes sociais, também ajudam?
Silvinha - A corporação trabalha mundialmente com ações de mkt. Com as redes sociais podemos regionalizar as informações, apoiando o trabalho local.
P- Muito se fala no EVS (Espaço de Vida Saudável). O que é exatamente um EVS?
Silvinha - É um clube onde se utiliza os produtos a partir da degustação. A adaptação acontece enquanto os relacionamentos apóiam os resultados. 
P- Você já postou em seu twitter algumas fotos de suas viagens. Qual foi a viagem mais marcante e porque?
Silvinha - A próxima! Vamos a L.A. em agosto jantar com Michael O. Johnson (CEO), colocar nosso nome no hall dos Presidentes entre momentos incríveis!
P- O que é o Twitter para você?
Silvinha - Uma forma de expressão muito dinâmica. Me surpreendi com a quantidade de seguidores e tento manter o ambiente legal. Polêmica não é comigo.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Silvinha - Fins de semana me envolvo em atividades na igreja. No mais, amo família, amigos, praia, livros e filmes. Sou adepta da vida simples...
*Se você quer conhecer um pouco mais a Sílvia Queiroz converse com ela no Twitter @SilvinhaQueiroz

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo