CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

23.8.11


Entrevista 10 x 140 – Bruna Marques Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Bruna Marques - Natal/RN, 25 anos, casada, radialista, locutora e webmanager de duas FM´s e blogueira.

P- Como surgiu o interesse para ser Radialista?
Bruna Marques - Ná época de colégio, 2º ano sendo mais precisa, fiz um trabalho sobre a 'Era do Rádio' e me apaixonei.
P- Como é desenvolvida sua atividade de locutora e webmanager de duas FM´s de Natal?
Bruna Marques - É um trabalho de pesquisa, tanto pras redes quanto pro programa. Tento estar sempre antenada no que o pessoal gosta de ler e ouvir.
P- Com a facilidade de baixar músicas pela internet, você acha que o público está deixando de escutar rádio?
Bruna Marques - Todo mundo tem sua playlist preferida, mas não acredito muito que o rádio está sendo esquecido. As pessoas gostam de interagir, do "alô".
P- As redes sociais lhe ajudam para o exercício de sua atividade?
Bruna Marques - Sim, sim. Tento sempre ficar por dentro das novidades. E falando em novidade, essas redes tem de sobra!
P- Você também um blog. Quais assuntos são abordados no seu blog?
Bruna Marques - Tenho sim, o @PapoCloset. No início falávamos de tudo um pouco, depois direcionamos pra sexo, saúde e relacionamentos, sempre com bom-humor.
P- Qual o público do seu blog?
Bruna Marques - Sempre me surpreendo. Quando penso que não, alguma tia do meu marido diz que leu tal post, ou um sobrinho de uma amiga. É engraçado!
P- Falar de sexo em um blog ainda é um tabu a ser quebrado?
Bruna Marques - Não acho. O @PapoCloset é até bem sutil, já vi blogs por aí que abordam de uma forma mais ousada e são sucesso. Mas sempre existirão pudores!
P- Já publicou algo que gerou muita polêmica?
Bruna Marques - Já, em um post que falava como passar o carnaval acompanhada. O engraçado é que a polêmica se deu por eu falar em fazer xixi na rua.
P- O que é o Twitter para você?
Bruna Marques - Comunicação à la fast food: Tudo rápido e prático. Fazer amizades, trocar experiências, arranjar um emprego... Quem diria, né!
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Bruna Marques - Estar com minha família, amigos, meus cachorros, de preferência comendo churrasco e tomando cerveja.
*Se você quer conhecer um pouco mais a Bruna Marques converse com ela no Twitter @_markes

1 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo