CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

17.8.11

Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Wendell Jefferson - Campinas/SP, 28 anos, casado, técnico em redes de computadores, web-design, colaborador de Associação de moradores do bairro e de portais de notícias.

P- Você é de Campinas/SP. Qual o motivo de ter vindo morar em Natal?
Wendell - Meus pais são Potiguares e se aventuraram em São Paulo para ganhar a vida, quando voltaram eu tinha 6 anos. "Natal de onde nunca quero sair". 
P- Por que você abandonou o curso de Engenharia da Computação?
Wendell - Na gestação de minha esposa @MagnaPaulo tive que escolher Família, Trabalho ou Faculdade, tranquei o curso no 5 período. Ainda irei concluir
P- Você é chefe de informática de uma Cooperativa. Como é exercida sua atividade?
Wendell - Estou há 3 anos na @COOPHAB onde sou responsável pelo banco de dados e a Informática. São mais de 5 mil cooperados, trabalho gratificante.
P- Você também é editor de vídeos. Como surgiu esse seu interesse?
Wendell - Comecei com vídeos para "sacanear" os amigos e depois surgiu o interesse de ganhar dinheiro fazendo isso, Hoje tenho aula e vendo trabalho.
P- Você também é colaborador de um portal de notícias. Como é executada essa atividade?
Wendell - Sou colaborador/Blogueiro do @portalrn24horas onde publico fotos, vídeos e comentários e inovando com o @MotoLinkRN informação em tempo real
P- Qual é sua participação na Associação dos Moradores do seu bairro?
Wendell - Na associação dos Moradores do Vila Paraíso, desenvolvemos trabalho assistencial, estamos organizando as eleições para o Conselho do bairro.
P- Você participou recentemente de movimentos estudantis/políticos. Aconteceu algum caso inusitado dentro dos movimentos?
Wendell - Estava com @Dayvsoon em uma passeata do #ForaMicarla e fomos surpreendido por um "Fake" que nos ameaçou pelo TT e foi até nosso encontro. rs
P- Qual o seu sonho a ser realizado?
Wendell - Se eu te falar que eu não tenho um sonho assim material! O que mais quero é dar ao meu filho o que meus pais não puderam me oferecer.
P- O que é o Twitter para você?
Wendell - É um espaço para mostrar ideias, compartilhar informações, discutir temas relevantes e fazer novos amigos. Assim que vejo o Twitter.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Wendell - Curtir Gustavo meu filho e Magna minha esposa, e fotografia sou louco por imagens.
*Se você quer conhecer um pouco mais o Wendell Jefferson converse com ele no Twitter @DellRN

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo