CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

13.8.11


Agência Brasil
Crianças que receberam a primeira dose da vacina contra a poliomielite devem retornar aos postos de saúde hoje (13) para a segunda etapa da imunização. De acordo com o Ministério da Saúde, menores de 5 anos que não se vacinaram contra a doença, conhecida como paralisia infantil, também devem ser levados às unidades de saúde.
A meta é imunizar mais de 14,1 milhões de crianças, o equivalente a 95% da população nessa faixa etária. Ao todo, 115 mil postos de vacinação em todo o país estarão em funcionamento. A primeira etapa da campanha contra a poliomielite foi promovida em 18 de junho.
O Distrito Federal e 18 estados – Acre, Amazonas, Amapá, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe, Santa Catarina e Tocantins – também vacinam crianças de 1 a 7 anos contra o sarampo.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo