CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

18.8.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (PH-natal)

Perfil de Janine Lago: Natal/RN, 30 anos, Jornalista, Empresária da Padang Promoções. Viajar e curtir seu filho são seus hobbys.

P- Quando resolveu cursar o jornalismo?
Janine - Qdo adolescente, meu irmão tinha o jornal O Padang, e comecei a escrever matérias por brincadeira, e vi o quanto eu gostava daquilo.
P- Como é executada exatamente sua atuação como empresária?
Janine - Sou eu quem vendo os shows da banda Cavaleiros do Forró, e administro toda a logística do seu dia-a-dia também, como marketing e financeiro
P- Sua formação ajuda na execução de sua atividade atual?
Janine - Ajuda sim, pois acabo também fazendo a assessoria da banda, e entendendo melhor o assédio da imprensa e fãs com nossos artistas.
P- As redes sociais lhe ajudam nas suas tarefas profissionais?
Janine - Através delas, divulgamos agenda dos shows, links com áudio dos shows completos, banners de eventos e promovemos mais ainda a banda.
P- A sua empresa é conhecida como formar bandas de Forró. Como surgiu essa ideia?
Janine - O diretor Alex Padang sempre promoveu eventos, e foi aí começando sua paixão pelas bandas... ele passou de contratante a contratado.
P- Como é feita a seleção dos integrantes de um banda de forró?
Janine - Costumamos formar cantores. Pegamos pessoas talentosas, mas desconhecidas, e vamos transformando ela num artista, no dia-a-dia.
P- A sua empresa se disponibilizaria para montar outra banda que não fosse de forró?
Janine -Claro! E está bem perto de acontecer! Só estamos esperando o momento mais adequado, porque montar bandas não é tão fácil como pensam.
P- Um dos seus hobbys é viajar. Qual foi a sua viagem mais marcante?
Janine - Eu viajo muito com a banda, mas exclusivamente a lazer, minha melhor viagem foi minha lua-de-mel, com certeza. Buenos Aires e Bariloche.
P- O que é o Twitter para você?
Janine - O twitter deixou de ser apenas uma brincadeira, e passou a ser ferramenta essencial no meu trabalho. Ali tb exponho muito coisas pessoais.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Janine - Ficar com meu filho e minha família. Mas mesmo assim, fico trabalhando 24 horas. Minha mente não gosta de descansar (risos).
*Se você quer conhecer um pouco mais a Janine Lago converse com ela no Twitter @JanineLago

2 comentários:

  • OI JANINE TUDO BEM EU FIQUEI SABENDO QUI ABANDA TA PRECISANDO DE NOVAS DANÇARINAS NA BANDA E EU QUERIA SABER COMO EU FAÇO PRA PARTICIPAR DO CONCURSO PARA DANÇARINA EU QUERO MUITO SER DANÇARINA DA BANDA ESSE EO MEU MAIOR SONHO POIS SOU MUITO FAN PORFAVOR ME CHAMEM VOU DEIXAR AQUI O MEU TEL PARA CONTATO E ESSE AQUI 6710-0643 PARA QUEM NAO SABE MEU NOME E ALINE MOREIRA DE ARAUJO

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo