CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

5.8.11


Entrevista 10 x 140 – Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Ramona Luz - Mossoró/RN, 29 anos, casada, Pedagoga. Família, amizade e culinária são seus pontos fortes.

P- Quando e porque resolveu fazer o curso de Pedagogia?
Ramona - Em 2001, eu havia feito para Serviço Social na UFRN, mas desisti e fiz Pedagogia, isso na época , hoje escolheria Arquitetura. 
P- E porque resolveu não atuar na área?
Ramona - Eu até atuei um tempo,  mas sempre  trabalhei na área comercial, já vem de família a questão Comércio.
P- Como é desenvolvida sua atividade na loja Santo Ofício Decoração?
Ramona - A Santo Ofício é mais delicado, trabalhamos com o desejo do cliente, a realização de um sonho, um pesamento. Tem todo um conceito por trás.
P- O que exatamente os clientes encontram na sua loja?
Ramona - Tecido, cada um mais belo que o outro, e com ele vem os serviços, cortinas, almofadas, tecido na parede, estofados.
P- As redes sociais lhe ajudam a identificar produtos para seus clientes da loja?
Ramona - Hoje as redes sociais são 80% da minha propaganda, e me dá um retorno muito bom, do que devo melhorar, e o que está faltando.
P- Já pensou algum dia em expandir o seu comércio para outros lugares, como Natal por exemplo?
Ramona - Bem, eu já vim de Natal, tinha a representação dos Tecidos, senti que este mercado em Mossoró esta aberto. Posso vender em todo RN.
P- O mossoroense em si tem muito orgulho de sua terra. Por que isso?
Ramona - Acho que porque Mossoró tem um gosto de quero mais. Eu amo esta cidade.
P- Um sonho pessoal e um profissional seu.
Ramona - Pessoal: Eu quero uma casa na praia...rsrsrs  Profissional: Crescer mais no que amo fazer.
P- O que é o Twitter para você?
Ramona - Uma ferramenta fascinante que tem o poder de mudar muitas coisas. (espero sempre mudar pra melhor).
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Ramona - Cozinhar, ler e praia.
*Se você quer conhecer um pouco mais a Ramona Luz converse com ela no Twitter @Ramona_Fluz

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo