CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

5.12.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Mara Azevedo - Natal/RN, solteira, 30 anos, Arquiteta. Ama viajar e quer aprender a tocar violão até 2038.

P- O que lhe levou a escolher fazer o curso de Arquitetura?
Mara Azevedo - Sempre soube que a minha praia era área tecnológica. Quando meu pai construiu uma casa na minha adolescência, não tive dúvida: ARQUITETURA!

P- Como está o mercado de arquitetos em Natal? 
Mara Azevedo - Aos poucos desmistifica-se a idéia de que contratar arquiteto é caro, mas o mercado ainda é muito sazonal, suscetível à uma sére de fatores.

P- Além do seu escritório de arquitetura, quais outros projetos profissionais você tem em mente? 
Mara Azevedo - Além do escritório, comecei a fazer avaliações p/ a CEF. Meu proj. profissional é me dedicar as duas atividades sem uma atrapalhar a outra.

P- Se você tivesse que escolher outro curso hoje, qual você escolheria? Por que?
Mara Azevedo - Escolheria algum que acrescentasse algo na minha profissão ou simplesmente algo legal de se estudar. Penso seriamente em voltar à UFRN.

P- Fale da sua experiência de estar tentando aprender a tocar violão. (risos). 
Mara Azevedo - Tenho as dificuldades de quem começa a aprender do zero, mas a cada música que eu consigo tocar me empolga para continuar a praticar.

P- Que tipos de músicas fazem parte de sua trilha sonora? São essas que você quer aprender no violão? 
Mara Azevedo - Tô sempre ouvindo música, até trabalhando. Mpb, rock, samba... enfim de um tudo. Quem sabe em 2038 eu não consiga tocar todas no violão? :D

P- Das suas viagens já realizadas, qual foi a mais marcante? Por que??
Mara Azevedo - Foram várias e cada uma especial ao seu modo. Mas destacaria as viagens que fiz com o meu pai, doces lembranças de um tempo que não volta.

P- Quais os seus sonhos - profissional e pessoal?
Mara Azevedo - Meu sonho é ser feliz e bem sucedida seja no trabalho ou na vida pessoal. Estando feliz, as coisas são mais fáceis e o resto é consequência.

P- O que é o Twitter para você? 
Mara Azevedo - É lazer e informação.  Sigo blogs de arquitetura, notícias (sérias e outras nem tão sérias assim rs) e falo uma besteira de vez em quando.

P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Mara Azevedo - Gosto de 'viajar' em algum livro legal ou simplesmente estar com pessoas queridas, jogando papo fora e, se possível, tomando um vinho...

*Se você quer conhecer um pouco mais a Mara Azevedo converse com ela no Twitter @maramazevedo

1 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo