CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

2.12.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Vilela Cid - Natal/RN, casado, 53 anos, formado em Secretário Executivo, Auditor do Tesouro Municipal. Já viveu na Índia e foi fotógrafo de surfistas nos anos 80.

P- O que lhe levou a fazer o curso de Secretariado Executivo?
Vilela Cid - Primeiro a Comunicação. O relacionamento, a maneira de está em contado com varias pessoas, de classes, temperamentos e formações diferentes.

P- Onde fez o curso? Recomenda?
Vilela Cid - Centro Integrado de Formação de Executivos CIFE, hoje FACEX, Aprovado pelo MEC em 1985. Excelente Curso. Integração, Comunicação e Confiança

P- Como é desenvolvida sua atividade de Auditor do Tesouro Municipal?
Vilela Cid - Sec Mun de Tributação, ha 32 anos. Fiscalização, Processos Fiscais e há 2 anos na Avaliação de Imóveis. Orgulho de Ser Fun Pub Munic.

P- Você chegou a viver uma época na Índia. O que fez você ir morar na Índia?
Vilela Cid - Essa Historia é Longa, Formação em Técnicas Meditação e Relaxamento, Curso de Ayurvédica Marma, Yôga e conviver com a cultura Indiana..

P- Da época em que viveu na Índia, o que mais ficou marcado na sua vida?
Vilela Cid - A convivência, não só com a cultura mais também com os indianos. o Amor, A Simplicidade, A alimentação e a troca de energia com eles.

P- No seu cotidiano, você aplica o que foi aprendido na Índia? Voltaria a morar lá?
Vilela Cid - Sim, diariamente respiramos: diariamente temos contato com o outro. Procuro ter respeito por mim e pelo outro. Morar Não, mais Meditar sim.

P- Que outra atividade marcante você fez durante a década de 80?
Vilela Cid - Fui Fotografo de Manequim e Modelos Profissional. Fui Fotografo de Surf, 2 revistas Nacionais(Visual Surf e Fluir) Demais...Hang Lose.

P- Você como amante da pescaria, tem alguma história de pescador para contar? (risos)
Vilela Cid - Ainda amo. Tá Estressado? Vá Pescar. É uma Meditação. "Estava pescando em uma praia de Caicó e peguei uma Cioba de 6.766K. foi emocionante."

P- O que é o Twitter para você?
Vilela Cid - Uma forma de transformar o meu conhecimento em Sabedoria. Quando Penso, Escrevo e Envio, me sinto satisfeito, realizado e de bem com a Vida.

P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Vilela Cid - Em Casa com a Esposa, as 2 filhas e o genro. Cozinhando, que é a melhor maneira de vc meditar. Adoro Ler; Gurdjieff, Krisnarmurti, Osho.

*Se você quer conhecer um pouco mais o Vilela Cid converse com ele no Twitter @vilelacidnatal

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo