CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

17.3.12

Artigo publicado no Meio e Mensagem do dia 12 de março de 2012

Fonte: Ibope

O último trimestre de 2011 fechou o ano com resultados positivos para o mercado publicitário, de acordo com os dados do IBOPE. No período que correspondeu aos meses de outubro a dezembro, somaram-se quase 26 bilhões de reais em investimentos na publicidade, um aumento de 18% frente ao acumulado do mesmo trimestre do ano anterior de 2010.

Um dos setores que vem apresentando crescimento é o de Higiene Pessoal e Beleza, fechando o trimestre com quase 2 bilhões de reais investidos e com expressiva concentração de publicidade na TV aberta. O meio atraiu 1,3 bilhões de reais, o que correspondeu a 66,1% do investimento no setor .No mercado publicitário como um todo, esse número foi de 51,1%. Assim, seu crescimento percentual de 42,9 pontos contribuiu para o volume do setor nesse trimestre. A TV por assinatura teve uma participação de 13,8%, e as revistas, de 10,1%.


0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo