CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

1.3.12


Não é um verdadeiro tablet, nem totalmente um smartphone: no Mobile World Congress, em Barcelona, vários fabricantes optaram por se insinuar entre os dois, ilustrando a tênue fronteira existente entre esses aparelhos.

Folha.com

No domingo, a empresa sul-corena LG apresentou seu Optimus Vu. Produto híbrido, parece um grande telefone tátil... ou um pequeno tablet, situando-se no novo segmento dos "tabletphones".

O Optimus Vu, que será lançado na Europa no final de 2012, tem uma espessura de 8,5 milímetros, o que corresponde a quatro vezes menos que um tablet clássico, segundo a LG, apresentando uma tela tátil de cinco polegadas, muito maior que a observada nos smartphones.

A LG não é a primeira a explorar esse filão: a compatriota Samsung lançou, em outubro passado, o Galaxy Note, que tem esse mesmo formato intermediário. 


0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo